Quem Somos

Assessoria e Consultoria em Terceiro Setor e Produção e Gestão Cultural, Social e Educacional

A BM Consultorias e Projetos é a efetividade do projeto Plataforma Ong’s | Osc’s – Portal das Organizações da Sociedade Civil, o objetivo é de prestar serviços de assessoria e consultoria para Indivíduos, Empresas Comerciais, ONGs, OSCs, OSCIPs, Fundações, Associações e entidades privadas e públicas que queiram participar ativamente do desenvolvimento da economia sociocultural.

O responsável pelo projeto e também CEO da empresa é o Me. Bruno César Alves Marcelino, bacharel em Produção e Política Cultural pela Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, fundou no ano de 2013 o Instituto Conexão Sociocultural – Instituto Conex, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, voltada para a elaboração e execução de projetos culturais, sociais e educacionais.

Atualmente é Diretor-Presidente do Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura – CLAEC, uma OSCIP que tem como principal objetivo o estudo dos processos culturais na América Latina.

Em 2016, ingressou como discente, nível mestrado, do Programa de Pós-Graduação em Integração Contemporânea da América Latina – ICAL pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana – UNILA, formou-se no primeiro semestre de 2018.

A partir de 2018 cursa o doutorado no Programa binacional de Pós-Graduação em Estudos Sociais Interdisciplinários de Europa e América Latina pela Universidad Nacional de La Plata (Argentina) e Universität Rostock (Alemanha). Bruno tem seus estudos voltados para a análise da atuação das organizações da sociedade civil, sua relação com o Poder Público e o papel dessas na promoção de políticas públicas para as comunidades onde essas se situam, bem como nas áreas de Políticas Públicas/Políticas Culturais, Produção Cultural, Terceiro Setor, Cultura Fronteiriça e Integração Cultural.

REGISTROS:

Nome Fantasia: BM Consultorias e Projetos

Secretaria da Receita Federal do Brasil – CNPJ: 24.224.991/0001-54

Currículo Bruno Marcelino – Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/8991559889784246